top of page

Ana e Rafael estavam assustados e perguntaram o que o homem queria.

-- Eu que tentei atropelar vocês , só que vocês conseguiram se sair bem dessa, mas não por muito tempo.

O casal, assustado, perguntou por que ele havia feito aquilo e o homem disse:

-- Você não se lembra de mim, Ana? Quem tinha que estar no lugar desse homem era eu. Quem tinha que te fazer feliz era eu, mas você não me deu essa chance , então eu resolvi acabar com a vida de vocês.

Desesperado, o casal começou a gritar por ajuda, mas ninguém escutava, pois o quarto onde eles estavam era um pouco longe dos corredores movimentados.

O homem viu que naquele momento ele poderia fazer o que quisesse com eles. Tirou uma arma da cintura e apontou para o casal, que estava encolhido no canto da sala. De repente, foram ouvidos quatro disparos e sons de janelas batendo. Naquele momento, os médicos e enfermeiros correram para ver o que havia acontecido e se depararam com uma cena chocante: o casal estava  deitado no chão, com tiros na cabeça e viram também a janela quebrada, pois foi por la que o homem fugiu, depois de ter cometido o crime.

Todos os familiares, chocados, sem saber o que fazer, e por que aquilo tinha acontecido, resolveram fazer um enterro digno para o casal que era humilde e tinha sido vítima da inveja de homem louco.

 

 

Final escrito por: Milene Lima

bottom of page