top of page

Levaram a Ana para a sala de cirurgia e lá abriram a sua cabeça e descobriram  um tumor que não havia aparecido nos exames. Foi algo inesperado, que assustou até os médicos.

Então resolveram interromper a cirurgia. Logo após, chamaram Rafael  e falaram que na cirurgia eles tinham encontrado um tumor  no cérebro dela e que este acontecido podia prejudicar sua recuperação do acidente. Seu marido, mais desesperado ainda com essa noticia, ficou sem saber o que fazer, pois sua esposa estava em uma situação muito difícil.

Os médicos, então, decidiram fazer outra cirurgia para tentar tirar o tumor da cérebro de Ana.  Era uma cirurgia de risco e ainda havia algumas sequelas do acidente, o que poderia prejudicar na retirada do tumor. Após começarem a cirurgia, já no início, estava havendo muitas complicações:os batimentos cardíacos começaram a falhar. Os médicos interromperam a cirurgia sem sucesso. Tentaram reanimá-la e até conseguiram, mas, minutos depois, Ana entrou em coma profundo.

Os médicos resolveram então deixar Ana como estava porque como ela tinha entrado em coma não havia possibilidades de retirar o tumor de sua cabeça. Seu marido, quase louco, perdeu as esperanças porque tinham se acumulado muitos problemas.

O tumor só crescia e depois de muito tempo em coma, Ana acordou, mas não ficou mais de 24 horas acordada.

Infelizmente, Ana faleceu em uma fria manhã de domingo. Rafael, todos os meses, vai ao cemitério chorar pela morte de sua amada.

 

Final escrito por Vitória Samora

Unknown Track - Unknown Artist
00:00 / 00:00
bottom of page