HIPERCONTOS
DIGITAIS
O médico disse que clara teria que ficar internada até os resultados de exames saírem. Ela não parava de vomitar e sentir muita dor e o médico deu a ela alguns remédios. Depois de algumas horas, ela estava melhor.
Após ter melhorado um pouco, Clara começou a se lembrar de Arthur e de como ele tinha sido carinhoso com ela. Nesse instante, ela se arrependeu por ter tratado mal o seu colega e pensou em como seria bom ter Arthur ao seu lado naquele momento.
A família dela estava desesperada e sua mãe chorava muito. Depois de algumas horas, Arthur, muito preocupado com clara, apareceu no hospital para ver sua amiga.
Quando Arthur chegou, Clara ficou muito feliz e eles começaram a conversar e ficaram muito tempo conversando. Nesse meio tempo, o resultado dos exames chegou e o médico deu o diagnóstico para a mãe de Clara, dizendo que ela estava com pedra na vesícula e teria que fazer uma cirurgia no outro dia pela manhã. Então Arthur falou:
–Tenho que ir embora porque tenho muito dever para fazer. – Clara respondeu:
– Nossa... você já tem que ir embora? Então tá. Tchau, Arthur. Não precisa ficar preocupado, a cirurgia não é a ariscada.
Arthur disse:
– Vou tentar não ficar preocupado. Então tchau, Clara – e deu-lhe um beijo no rosto.
No dia seguinte, bem cedinho, o médico estava levando Clara para a sala de cirurgia, quando Arthur apareceu para conversar com ela:
– Bom dia, Clara.
– Bom dia , Arthur.
– Você está nervosa para a cirurgia, Clara?
– Um pouco. Mas agora que você chegou, estou menos nervosa…
– Sério mesmo, Clara?
– Sim, Arthur.
Então o médico chegou, falando que ela já teria que fazer a cirurgia .
– Então boa sorte, Clara.
– Obrigada, Arthur.
– Não precisa agradecer, Clara.
Chegando na sala de cirurgia, o médico deu anestesia em Clara. Pouco tempo depois de terem iniciado a cirurgia, houve um problema: Clara teve três paradas cardíacas. Ela não resistiu e acabou falecendo.
Quando o doutor chegou na sala de espera, Arthur e a família foram lhe perguntar:
– Então, doutor, como foi a cirurgia?
Pela expressão do médico, Arthur desconfiou de que havia algo errado...
– Responde alguma coisa, doutor.
Então o médico falou:
– Tivemos alguns problemas durante a cirurgia. Clara sofreu três paradas cardíacas e seu coração não aguentou. Sinto muito.
Nesse momento, parecia que o mundo estava caindo para Arthur. Ele, desesperado, saiu correndo para o último andar do hospital e ficou pensando no grande amor de sua vida. Como ele viveria sem ela? Como iria suportar aqueles meninos na escola? Como seria sua vida sem ter Clara ao seu lado? Não, ele não suportaria...
Então Arthur se jogou do alto do prédio e morreu.
Final escrito por: Érika Gomes