top of page

Infelizmente Jefferson morreu porque nenhum de nós era médico. Tentamos amarrar um pano no local do sangramento, mas o sangue continuou jorrando. Você ficou com pena, mas o restante do grupo, com seu coração frio, mesmo não sendo inverno, sorriu, pois iria sobrar mais dinheiro. Subimos em cima do telhado, conforme combinado no plano, e lá estava Isaque se passando por segurança com os reféns que ele tinha tirado do helicóptero, à espera de todos nós. Como os reféns eram repórteres, o helicóptero era improvisado, cor branca, modelo novo e vidro super preto; entramos no helicóptero. Isaque tinha decolado o helicóptero, mas, como a polícia sabia que estava havendo um assalto ao banco, mandou logo um helicóptero. Os policiais estavam vindo em nossa direção e atirando e Isaque falou desesperadamente:

 

–– O helicóptero está sendo danificado pelas balas. Ou nós damos reverse e mandamos bala neles, ou nós tentamos despistá-los!!!

 

E disse Vitor:

 

–– É melhor darmos reverse e mandarmos bala, porque é bom que assim eles saem da nossa cola de uma vez por todas!

 

Isaque virou o helicóptero e atirou, mas a polícia percebeu e se desviou. Eles mandaram um míssil em nosso helicóptero, que nos acertou; nosso helicóptero entrou em crise e começou a rodar no céu. Nós caímos, a polícia desceu e avisou no rádio:

 

–– Não há nenhum sinal de sobrevivente. Todos morreram!

 

Final escrito por: Vitor Rocha, Wendril Macaulay e Wayne Gabriel

Unknown Track - Unknown Artist
00:00 / 00:00
bottom of page