top of page

Estávamos indo para bem longe; nós não combinamos o lugar onde iríamos abandonar o helicóptero, mas pensamos em deixá-lo  em um lugar deserto. Sobrevoamos com o helicóptero a 50 km do chão, procurando um local adequado. Não era fácil achar um lugar assim, onde não passasse nenhuma pessoa; além disso, a  polícia estava atrás de nós. Então, em vez de ficarmos esperando aparecer alguém, víamos se havia pistas de que pessoas passaram por aquele lugar. Já estávamos no final do dia, a tarde estava passando e a noite estava chegando cada vez mais rápido;  só não estava escuro porque era horário de verão e o relógio marcava as 17h45min no horário de Brasília.  Finalmente, Isaque, que ainda estava de boca aberta e roncando, acordou de seu sono profundo, abriu os olhos e com sua curiosidade, pegou seu binóculo e de longe, a três km de distância, viu uma floresta pequena e com alguns desmatamentos e disse:

 

–-Galera, achei uma floresta, vamos olhar por lá!

 

Vimos que estava totalmente abandonada, procuramos um lugar mais fundo, onde havia um desmatamento e aterrissamos. Em seguida, abandonamos o helicóptero, nos escondemos em uma caverna que encontramos no meio da mata e lá passamos a noite. No dia seguinte,  os policiais acreditaram que já estaríamos longe,  em outro estado e não nos procuraram mais porque eles só poderiam nos prender no seu estado.

 

Ufa!... Tivemos sorte porque os policiais estavam de carro e eram mais lentos que nós.

 

Distribuímos o dinheiro para cada um como o combinado e, depois de quatro dias, nós fugimos. Cada um seguiu sua vida, tendo tudo que sempre quis e sonhou.

 

 

Final escrito por: Vitor Rocha, Wendril Macaulay e Wayne Gabriel

 

Unknown Track - Unknown Artist
00:00 / 00:00
bottom of page