HIPERCONTOS
DIGITAIS
Nós estávamos arriscando muito ao ir para o esconderijo, porque a polícia poderia descobrir.
–– Talvez eles não estejam lá, porque nós fugimos de helicóptero e o pensamento deles pode ser outro –- disse Wayne.
–- Assim que chegarmos lá, vamos olhar para baixo para ver se a polícia está lá. Se não estiver, pegamos nossas coisas, caso contrário, fugimos que nem loucos –- completou Isaque.
Estávamos acima do esconderijo e não vimos ninguém; então mandamos Jefferson descer primeiro e ver se estava seguro. Ele foi com um rádio para nos avisar, checou tudo e disse que não havia nenhum ser. Descemos e deixamos o helicóptero no quintal. Pegamos nossas malas e drogas, separamos o dinheiro e fomos para o quintal para pegar o helicóptero novamente.
Então ouvimos alguém na porta; não tinha como olhar porque a garagem era totalmente fechada e não dava para ver nada do lado de fora, a não ser que abríssemos o portão. Abrimos o portão e havia muitos carros de polícia; os policiais estavam parados e apontando as armas para nós. Wendril falou:
–-Não quero perder minha grana, dei duro para conseguir isso, arrisquei minha vida! Não vou desistir assim tão fácil, não vou recuar nem me render agora.
Todos concordaram com ele, mas percebemos que seria difícil escapar ou trocar tiros com eles, porque havia dois helicópteros no céu, com metralhadoras apontando para nós, então Isaque falou:
–- Vai ser muito difícil trocar bala com metralhadoras e helicópteros, é melhor nós tentarmos escapar.
Todos começaram a correr para o carro, mas eles atiraram. Todos morreram. Infelizmente, leitor, você foi o primeiro a ser morto. Nosso plano não deu certo; tentamos roubar o dinheiro e acabamos morrendo. Fizemos coisas erradas sem pedir perdão e agora o inferno nos aguarda!
Final escrito por: Vitor Rocha, Wendril Macaulay e Wayne Gabriel