HIPERCONTOS
DIGITAIS
A mãe de Arthur telefonou para a polícia.
Os policiais investigaram, mas não encontraram nenhuma pista sobre o sequestro.
Os sequestradores levaram Arthur para uma casa no meio do mato, o trancaram num quarto, e disseram a ele:
– Nós não queremos te machucar, apenas queremos o dinheiro do resgate. – Os sequestradores mandaram Arthur ligar para os seus pais. Quando sua mãe atendeu ao telefone, um dos sequestradores disse:
– Nós estamos com seu filho. Não vamos machucá-lo; apenas queremos o dinheiro do resgate
– Tudo bem, eu pago. Mas, pelo amor de Deus, não machuquem meu filho! Quanto vocês querem?
– Queremos vinte mil reais.
– Está bem, mas onde e para quem eu entrego o dinheiro?
– Depois de amanhã, ao meio dia, no estacionamento do shopping, mas vai sozinha e não chame a polícia, senão nós mataremos o menino.
– Estarei lá no horário combinado.
A mãe de Arthur procurou a policia e disse que os sequestradores ligaram para ela e combinaram o resgate e o horário da entregs. Ela pediu ajuda da polícia, mas disse que os bandidos não podiam saber que os policiais estavam armando para pegá-los.
No dia do resgate, a mãe de Arthur esperava no local combinado. Logo depois os sequestradores chegaram com Arthur. No estacionamento, os policiais estavam escondidos, esperando os bandidos chegarem com Arthur para prendê-los.
A mãe do garoto entregou uma maleta para os sequestradores, eles abriram a maleta e viram que tinha o dinheiro combinado. Depois que eles entregaram Arthur para sua mãe, os policiais chegaram e os sequestradores tentaram fugir, mas havia muitos policiais e eles estavam à paisana.
A polícia rendeu os bandidos e entregou a maleta de dinheiro de volta para mãe do menino.
Ao chegar a sua casa, Arthur teve uma surpresa: Clara estava esperando que ele voltasse, pois estava muito preocupada. Ela lhe disse:
– Oi, Arthur, você está bem? Que alívio ver você aqui!
– Não muito, estou cansado e com fome. Mas ainda bem que tudo já acabou.
– Estava muito preocupada com você!
– Obrigado por se preocupar. Senti muito sua falta, Clara.
Depois de terem conversado um pouco, Clara foi para sua casa. No dia seguinte, Arthur chamou Clara para sair e ela aceitou seu convite.
Eles foram comer hambúrguer e, na volta para casa, Arthur pediu Clara em namoro. Ela ficou com vergonha, mas aceitou seu pedido.
Desta vez sim... tudo estava dando certo para Arthur.
Final escrito por: Larissa Fagundes